quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sentado a beira do caminho






Sentado à beira do caminho
Dia destes me peguei pensando  no tempo que perdemos com coisas que nos parecem crucias em determinados momentos de nossa vida..sejam estas coisas ligadas a relacionamento, profissão,bens,.0 time que torcemos e perdeu...e etc.
Sentamos a margem da vida refletimos ..nos fechamos , potencializamos a dor o sofrimento...alguns  optam por suprimir com psicoterapia, outros negam a situação.
Penso que viver todos os momentos tende a ser a melhor escolha...tentar "driblar " as dores da vida é algo que parece como negar a própria existência. Assim como as alegrias tem em seus momentos uma pequena eternidade...viver as tristezas também tem isto de eterno, esta coisa de abismo....de ultima opção ...é algo de imediato..pois uma vez me disseram algo que guardei: Assim como não ha felicidade eterna ..não ha mal que se eternize.
Gosto das pessoas intensas..mas não das dramaticas..."A vida é simples,nós é que complicamos" ..esta é uma das sentenças mais claras que já ouvi!
Desconfio da sanidade de quem esta sempre triste , mas desconfio ainda mais  de quem esta sempre alegre...epa mais deixando claro, fujo de bipolares rsrsrsrs.
Sentar a abeira do caminho é bom, mas levantar e seguir é melhor ainda!

Musica para ouvir hoje: A beira do caminho (Roberto e Erasmo Carlos)

Preciso acabar logo com isso....
Preciso lembrar que eu existo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário